Posso ajudar?
^
03
FEV
2022
Notícias

SISTEMA DE MONITORAMENTO PARA CONDOMINIOS

A CC.HD Segurança dispõe desse serviço para seu condominio residencial, comercial, industrial confira:

É notório por parte da imprensa relatos de casos recorrentes envolvendo episódios de invasões e assaltos em condomínios. Em muitos casos, os criminosos entram no condômino sem serem notados, se passando por moradores.

Por isso, a instalação de um sistema de monitoramento para condomínios é um aliado na tentativa de inibir invasores e garantir a segurança do local.

CARACTERÍSTICAS DE UM SISTEMA DE MONITORAMENTO PARA CONDOMÍNIOS
Locais onde ocorre grande circulação de pessoas como condomínios necessitam de um sistema de segurança completo e que atenda às suas necessidades. A CC.HD Segurança eletrônica conta com um time de profissionais especializados para elaboração do projeto adequado de SISTEMA DE MONITORAMENTO PARA CONDOMÍNIOS.

Atuando no ramo de segurança eletrônica há mais de 04 anos, a empresa é capaz de elaborar projetos para todos os ambientes, tanto para áreas internas, como elevadores, corredores e áreas sociais, quanto para ambientes externos, como garagens ou outras áreas.

Um sistema de monitoramento para condomínios deve levar em conta pontos estratégicos a ser monitorados. Assim sendo, a empresa instala câmeras de segurança em ambientes que estão sujeitos a invasores. Com elas, a empresa prestadora do serviço pode monitorar e verificar possíveis irregularidades em todas as áreas a ser vigiadas,

MELHOR INFRAESTRUTURA EM SISTEMA DE MONITORAMENTO PARA CONDOMÍNIOS
É preciso infraestrutura para fornecer os melhores suportes em um sistema de monitoramento para condomínios e, sem dúvida, a CC.HD Segurança eletrônica fornece os equipamentos específicos para suportar um sistema de segurança adequado.

Um condomínio é um local que apresenta diferentes áreas e, por isso, exige ferramentas de vigilância específicas a cada parte. Para um ambiente interno, câmeras de segurança são a melhor opção, mas para externos, como muros, por exemplo, as cercas elétricas e câmeras podem ser grandes aliadas para inibir a tentativa de invasão de estranhos ao local.

QUER SABER MAIS ? ENTRE EM CONTATO CONOSCO, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TIRAR SUAS DUVIDAS E ORÇAMENTOS.
Este site utiliza apenas cookies transitórios - não coletam dados pessoais do usuário. Para maiores informações acesse nossos termos de uso e políticas de privacidade.
VISUALIZAR POLÍTICA DE PRIVACIDADE
LOCALIZAÇÃO
Rua Hygino Tartarotti, 585 - Bairro Esplanada -
Caxias do Sul - RS
ENTRE EM CONTATO
(54) 3537-8802
(54) 98432-7953
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta
08:00hs às 22:00hs
Sábados, domingos e feriados
09hs15 às 18:00hs
Fale conosco
© Copyright 2021 HD Monitoramento e Segurança Eletrônica | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton